No final da tarde de sexta-feira, 20 de junho de 2025, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, a serviço da 3ª Companhia de Policia na Cidade de Areia Branca na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, realizava patrulhamento na Zona Rural da Cidade, quando foram informados de um possível crime de maus tratos animais, “cachorros e gatos” na Comunidade de Morro Pintado.
Quando os militares chegaram ao local, através da cerca, os policiais avistaram e confirmaram a presença dos animais mencionados, solicitando assim ao morador a entrada na residência, sendo autorizado a entrado dos policiais pelo proprietário.
Os militares verificaram os estados dos animais, não encontrando nenhum indício de crime ambiental ou análogo. Porém, ao encontrar a carteira com a documentação do individuo, foi encontrado dentro de sua carteira substância entorpecente (cocaína) bem como dinheiro fracionado.
Frisa-se que, neste momento, o infrator
apresentou nervosismo e tentou quebrar seu próprio telefone celular, mas sem
sucesso. Logo, foi feita busca domiciliar, encontrando assim mais drogas e
objetos relacionados ao tráfico.
Diante dos fatos, os militares deram voz de prisão a FRANCEILDO FERNANDES DE LIMA, 57 anos, e conduziram o mesmo e o material apreendido da C idade de Areia Branca até a Cidade de Mossoró, onde foi a presentado a 1ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró, ao comando do Delegado Renato Oliveira e o Chefe de Investigação Carlos Nepomuceno para os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, em seguida foi entregue ao sistema prisional, ficando a disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário