Por volta das 16h40min, da tarde de domingo, 15 de junho de 2025, a equipe da VTR/12-12 pertencente ao 12º Batalhão de Policia Militar da Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, realizava patrulhamento ostensivo e preventivo na sua área de atuação, quando ao adentrar na Rua José C. Viana, 99, no Bairro Alto de São Manoel, visualizou um homem em atitude suspeita entrando rapidamente no imóvel, após perceber a aproximação da guarnição policial fechando a porta de entrada.
De acordo com informações da policia o referido imóvel já vinha sendo denunciado que estaria servindo de ponto de venda de entorpecente pelo seu morador.
Os militares resolveram desembarcar da viatura e bater na porta, chamando pelo morador, ao aguardar que alguém abrisse a porta, os policiais visualizaram o morador empreendendo fuga sem camisa e pulando os muros dos vizinhos.
Poucos minutos após os policiais baterem na porta, uma mulher identificada como: MARIA EDUARDA SILVA DE SOUZA, 22 anos, abriu e os militares adentraram com a autorização da mesma, em ato continuo foi realizada uma busca no interior da residência, onde foram encontrados os ilícitos.
DPC. CHRISTIANO OTHON/DEL. DE PLANTÃO
Uma motocicleta que
se encontrava em frente a residência, foi apreendida e diante da situação os militares
deram voz de prisão a EDUARDA, em seguida apresentaram a ocorrência, a 4ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão
de Mossoró ao comando do Delegado Christiano Othon e o Chefe de Investigação Fernando
Dias para os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei.
Após a oitiva a autoridade policial autuou EDUARDA por infração ao artigo 33 da Lei 11.343/06 por tráfico de drogas e artigo 212 da Lei 10.826/03 do estatuto do Desarmamento por posse ilegal de arma de fogo, , em seguida foi encaminhada a ala feminina da Penitenciária Estadual Agrícola Dr. Mario Negócio, , onde ficou a disposição do judiciário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário