quarta-feira, 18 de junho de 2025

MULHER ASSASSINADA A TIROS EM ESPETINHO NA CIDADE DE FELIPE GUERRA/RN

Por volta das 18 horas da noite de terça-feira, 17 de junho de 2025, a Policia Militar do Destacamento de Policia da Cidade de Felipe Guerra pertencente a 6ª Companhia de Policia de Apodi, foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo, que teria ocorrido em um espetinho localizado na Rua Luís Gurgel Guerra, próximo ao hospital no centro da cidade.

Quando os militares chegaram ao local informado, se depararam com uma cena de crime, uma mulher identificada como sendo: FRANCISCA DAS CHAGAS FERREIRA DE OLIVEIRA, 58 anos, conhecida como ROSINHA, natural de Gov. Dix-Sept Rosado, já estava morta, os militares passaram a isolar a área do evento criminoso, acionando as equipes da Delegacia de Plantão de Mossoró e ITEP de Pau dos Ferros para os procedimentos cabíveis.

A motivação do crime e autoria ainda é desconhecida da policia, a vitima tinha passagem pelo sistema prisional por trafico de drogas, mas se encontra com alvará de soltura provisória, expedido pela justiça da comarca de Mossoró – TJRN. Segundo informações teria sido assassinada por um homem que chegou em um moto, efetuando os tiros que culminou na morte de ROSINHA.

DPC. LUÍS ANTÔNIO/DEL.DE PLANTÃO 

A 2ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró ao comando do delegado Luís Antônio, auxiliados pelos Agentes de Policia Civil Bráulio e Rafael Lopes estiveram no local fazendo levantamento e colhendo informações que serão repassados por meio de relatório para a equipe da 57ª Delegacia de Policia Civil de Apodi, para dar continuidade as futuras investigações para esclarecer o crime, a motivação e autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário