sábado, 24 de fevereiro de 2018

PM DO GTO DO 2º BPM APREENDE ADOLESCENTE COM PISTOLA E CELULAR ROUBADOS DE UM POLICIAL EM MOSSORÓ/RN.

Na manhã de sábado, 24 de fevereiro de 2018, policias militares do Grupo Tático Operacional “GTO” do 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, apreenderam um adolescente de 16 anos, na Rua Alexandre Silva no Bairro Boa Vista em Mossoró no Oeste Potiguar, com a pistola e o celular subtraído do assalto a um policial na tarde de sexta-feira, (23), na Rua João Cordeiro no Bairro Santo Antônio na Zona Norte da Cidade.
Na ação os acusados além de roubar a arma e o celular do policial, ainda obrigou o mesmo a deitar no chão, sendo agredido fisicamente, toda ação foi gravada por câmeras de segurança, que se espalhou nas redes sociais e os acusados foram reconhecidos.

Os militares localizaram a residência dos seus genitores no Bairro Boa Vista, mas quando chegaram o adolescente se evadiu do local pulando muros, mas foi localizado e apreendido pelos militares que também encontrara a pisto e o celular roubado do policial. Já o outro envolvido no roubo a policia já tem sua identificação, mas ainda não localizou o mesmo.

O adolescente em conflito com a lei foi conduzido pelos policias militares até a Delegacia de Policia Civil de Plantão, aonde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais como mando o Estatuto da Criança e do Adolescente ECA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário