quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

PM DO DESTACAMENTO DE POLICIA DA SERRA DO MEL DO 12º BPM APREENDE REVOLVER E APARELHO HD/DVR QUE PODERÁ ELUCIDAR HOMICÍDIO NA CIDADE.

Por volta das 17h30min, de quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018, policiais militares do Destacamento de Policia da Serra do Mel sob o Comando do Subtenente Alcir Diniz lotados no 12º Batalhão de Policia Militar comandado pelo TC. Humberto Pimenta, apreende 01 revolver calibre 38 de marca Rossi, com número de série J126667 com capacidade para 06 munições, com 05 munições do mesmo calibre intactas, 01 HD/DVR de cor preta, de marca interbras para gravações de imagens.
A arma de fogo e o HD foram entregue a policia militar da Serra do Mel por RAFAEL GRACIANO CAETANO DA SILVA, conhecido como GORDO, filho da vitima do homicídio EDMAR PEREIRA DA SILVA, conhecido como ROQUE, fato ocorrido por vota das 20 horas do dia 18 de fevereiro de 2018, no Mercantil e Deposito de Bebidas São Roque na Vila Brasília naquela cidade.

O comandante do Destacamento de Policia da Serra do Mel, Subtenente Alci Dias compareceu por vota das 18h30min, de quinta-feira (22), na Delegacia de Policia Civil de Plantão em Mossoró, aonde se encontrava o bacharel Valtair Camilo delegado de plantão do dia em serviço, apresentando e colocando a disposição do mesmo a arma de fogo e o DVR, que poderá conter imagens da ação criminosa do possível latrocínio/homicídio de EDMAR PEREIRA DA SILVA e elucidação dos fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário