quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

PM DA VTR/1202 DO 12º BPM RECUPERA TRÊS MOTOCICLETAS COM REGISTRO DE ROUBO E APREENDE DOIS MENORES INFRATORES EM MOSSORÓ/RN.


Policiais militares da VTR 1202/Sumaré composta pelo Cabo Adriel e o Soldado Nascimento lotados no 12º Batalhão de Policia Militar sob o comando do TC. Humberto Pimenta, realizavam patrulhamento na área das Malvinas, atendendo uma ocorrência, quando se depararam com dois menores em conflito com a lei, trafegando numa motocicleta tipo Biz de cor vermelha em atitude suspeita. 
 Motos reuperadas
Objetos apreebndidos
Os militares abordaram os dois, constatando que a motocicleta tinha registro de roubo, ocasião em que a dupla informou que outras motocicletas estariam escondidas na favela do velho, os militares da VTR 1202 com apoio do ds-04 coordenador de policiamento do 12º BPM, se dirigiram até o local informado pelos menores, onde foram localizadas mais duas motocicletas, uma Honda/Bros e uma Honda/XRE 300, ambas com registro de roubo.

Além das três motocicletas com registro de roubo, ainda foram encontrados pelos militares quatro celulares, duas munições calibre 32, e outros objetos ilícitos.
Por se tratar de menores infratores os militares conduziram a ocorrência até a Delegacia Especializada em Apoio ao Adolescente, juntamente com o material apreendido, colocando a disposição do delegado Luís Antônio que adotou as medidas cabíveis e legais como manda o Estatuto da Criança e do Adolescente. ECA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário