sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS NA ZONA RURAL DA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Homem é assassinado a tiros dentro de casa e sua esposa é baleada e socorrida para no HRTM.
Na noite de sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018, a Central de Operações da Policia Militar, registrou um crime de homicídio na Comunidade da Barrinha na Zona Rural da Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte, aonde a pessoa de: FRANCISCO OTONIEL CARVALHO DE MEDEIROS, 42 anos, foi executado a tiros dentro da sua própria residência e sua esposa BETINHA foi baleada com tiros na região da cabeça, sendo socorrida por terceiros em estado grave para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia.
Os informes são que os criminosos chegaram numa motocicleta, arrombaram a porta da frente da residência, adentraram e executaram OTONIEL sem chance de defesa, ainda atiraram na sua esposa BETINHA, em seguida se evadiram do local da ação criminosa sem serem identificados.

OTONIEL tinha sido preso a Rua Brasiliana de Jesus no Bairro Belo Horizonte em Mossoró, com armas de fabricação caseira.

Policiais militares do Grupo Tático Operacional “G.T.O.” do 2º BPM isolaram o local e deu apoio as equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão e do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia nos procedimentos de local e crime e remoção do cadáver para sede regional em Mossoró, onde será necropsiado.
O crime será investigado pela equipe dos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão, para ser esclarecido e os culpados identificados e presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário