segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

SERVENTE DE PEDREIRO É ALVEJADO COM UM DISPARO DE ARMA DE FOGO EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 20h50min, de domingo, 07 de janeiro de 2018, uma pessoa foi alvejada com um disparo de arma de fogo nas nádegas, foto ocorrido no Bairro Malvinas na Região Leste da Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte.
Vítima identificada como sendo: JOSÉ WATSON DA SILVA, 30 anos, servente de pedreiro, natural da cidade de Apodi/RN, o mesmo informou aos componentes da VTR ROMU 01 da guarda civil municipal, composta pelo Inspetor Leão e os GCMs Rodrigues e Davi, que deram total apoio a ocorrência, que estava sentado na calcada da residência aonde reside, quando dois indivíduos em uma motocicleta efetuaram disparos que lhe atingiu as nádegas.

Ele não soube informar o porque do atentado contra sua vida, uma vez que segundo o mesmo, não tem passagens pela polícia, nem envolvimento com atos ilícitos.

WATSON foi conduzido por um conhecido para até a “U.P.A” Unidade de pronto Atendimento do Alto de São Manoel, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos, em seguida transferido pela ambulância do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário