quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

DENARC/MOSSORÓ EM AÇÃO => AGENTES PRENDEM ACUSADO POR TRAFICO DE DROGA EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 11h50min, da manhã de quinta feira, 25 de janeiro de 2018, agentes de policia civil lotados na “DENARC” Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró, realizou uma operação na Rua Afonso Pena no Bairro Santo Antônio na Zona Norte da Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, que culminou com a prisão de JOSÉ WENDELL FELIPE DA SILVA, 36 anos, por trafico de droga.
Com WENDELL os agentes de rua da Narcótico apreendeu  2k100g de cocaína, 950 gramas de maconha , 04 balanças de precisão, 01 prensa hidráulica, 02 frascos de produtos químicos para mistura da cocaína, papel filme e 01 Radio comunicador .

De acordo com informações nos repassados pelo chef de investigação das DENARC, o acusado já vinha sendo monitorado a cerca de 2 meses a movimentação de JOSÉ WENDELL.

Mas só foi possível deflagrar a operação nesta quinta-feira (25), José Wendell foi conduzido com todo o material apreendido e apresentado ao Bel. Denys Carvalho da Ponte, o qual está respondendo provisoriamente pela DENARC, que coordenou o flagrante delito em desfavor do acusado por infringir o artigo 33 da 11.343/06. Ficando preso a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário