segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

PM ATRAVÉS DO DESTACAMENTO DE POLICIA DE PORTO DO MANGUE PRENDE ACUSADO POR TRAFICO DE DROGA E AMEAÇAS NA CIDADE.

Por volta das 12 horas de domingo, 21 de janeiro de 2018, policiais militares a serviço da VTR sob o comando do Cabo Josimar do Destacamento de Policia da Cidade de Porto do Mangue na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, que faz parte da jurisdição do 12º Batalhão de Policia Militar que tem a frente o TC. Humberto Pimenta, prenderam na Rua do Cais no Centro da Cidade à pessoa de GEOVANE ANDRADE DE ASSUNÇÃO, 22 anos, natural da Cidade do Natal/RN, sob acusação de ameaças e trafico de droga.

De acordo com informes que nos foram repassados pela policia local, dão conta que a vitima MARIA DOS NAVEGANTES que era ex-esposa de GEOVANE teria sido agredida pelo mesmo com um pedaço de madeira.

ELENILDO irmão de NAVEGANTES que saiu em sua defesa também foi agredido pelos irmãos agressores GEOVANE ANDRADE e JEAN ANDRADE, as duas vitimas de espancamentos deram entrada no Hospital Municipal da Cidade de Porto do Mangue.
 
Quando os militares chegaram à residência dos agressores, foram impedidos de adentrar na casa pela sua genitora que fechou o portão de entrada, mais posteriormente possibilitou a entrada dos policiais militares, que apreendeu maconha, gillettes, papel plásticos transparentes para embalagem da droga e dinheiro fracionados.
 
A ocorrência que a principio era de ameaças e agressões fisicas, terminou sendo incluída o trafico de drogas, JEAN ANDRADE conseguiu fugir da ação policial, possivelmente levando consigo parte da droga, já GEOVANE ANDRADE recebeu ordem de prisão e foi conduzida pelos militares até a Delegacia de Policia Civil de Plantão em Mossoró, onde por volta das 14h20min, foram apresentados ao delegado Valtair Camilo que após ouvir os policiais, a vitima e o acusado, autuou o mesmo por ter infringido os artigos 129 caput, artigo 129 § 9º, art. 140, art. 147 ambos do CPB, por lesões corporais, ameaças, injurias, art. 33 da lei 11.343/06, por trafico de droga, ficando preso a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário