sábado, 20 de janeiro de 2018

POLICIAS DO 2°DPRE DE MOSSORÓ AJUDAM MÃE DE FAMÍLIA DESESPERADA

O Sargento Almeida do 2°DPRE nos informou que teve contato com a Senhora "Marluce" faxineira de 58 anos, moradora da rua: Luzia Falcão, 295 Abolição V, conhecida como rua do meio, próximo a praça.
O Sgt. Almeida ainda revelou que obteve informações que essa senhora em ato de desespero queria ceifar a própria vida, decorrente da circunstância em que vive pelo fato de não ter o que comer em sua casa, com essas informações o Sargento começou a solicitar a ajuda a outros colegas de farda, sendo eles: o Cb. Roberto Godeiro, o Sd. Willame e a APRAM (Associação dos Praças da Polícia Militar de Mossoró) que se compadeceram com o drama dessa  mãe de família e juntos fizeram uma  feira para ajudar essa mãe em desespero.
 
Após arrecardar os alimentos nesse gesto impagável, na noite de sexta-feira, (19), o Sargento Almeida chegou à residência da senhora "Marluce" teve a revelação que desde o período da manhã, ninguém naquela casa havia se alimentado por falta de comida, foi então que a emoção tomou conta de todos que ali se encontravam, e juntos choraram.
 
Toda equipe de policiais valorosos que se solidarizou com esta família através o gesto humanitário do Sargento Almeida, são verdadeiros exemplos a ser seguido.

"Quando somos bons para os outros, somos ainda melhores para nós."

Nenhum comentário:

Postar um comentário