sexta-feira, 3 de novembro de 2017

PM ATRAVÉS DA RP 1202 12º BPM RECUPERA MOTO COM PLACA ADULTERADA EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 16 horas de sexta feria, 03 de novembro de 2017, policiais militares da Radio Patrulha 1202 sob o comando do Cabo P. Silva lotado no 12º Batalhão de Policia Militar comandado pelo TC. Humberto Pimenta, em patrulhamento no Conjunto Habitacional Jardins das Palmeiras, por trás do CEDUC no grande Alto de São Manoel em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, recuperaram uma motocicleta tipo Honda/Fan de cor Preta com placa adulterada.
Os informes são que os militares ao abordarem o veículo, desconfiados fizeram uma verificação através do chassi da moto, constatando que a mesma não correspondia com a placa que estava sendo usada na moto QGA 3890, a verdadeira placa era NNR 4362, que existia queixa de roubo.

Seu condutor a pessoa de RAIMUNDO KLEBER DA SILVA, morador da Ilha de Santa Luzia, foi conduzido pelos militares juntamente com a moto roubada e com placa adulterada até a delegacia de policia civil de plantão, onde confessou ao delegado plantonista do dia ter sido autor do roubo da referida moto, sendo autuado pelo crime de adulteração de sinal identificador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário