sexta-feira, 3 de novembro de 2017

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO A BALA O 199º DE 2017.

Na noite de sexta-feira, 03 de novembro de 2017, a Central de Operações da Policias Militar registrou mais um crime de homicídio por arma de fogo, fato ocorrido em baixa da ponte da barragem de Genésio no Bairro Belo Horizonte, na Zona Sul da Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte, onde foi executado a tiros de revolver a pessoa de: ALISSON FRANKLIN EVANGELISTA DA COSTA, 28 anos, morador do Bairro Alto da Conceição.
O corpo de ALISSON foi encontrado por uma viatura da guarda civil municipal, que realizavam patrulhamento naquela região, resolvendo fazer uma averiguação em baixo da ponte da barragem, local muito frequentado por usuário de droga, quando a VTR da Guarda se aproximou visualizou um veículo parado, na hora  que iam abordá-lo, viram um corpo crivado de bala, sentado numa cadeira de balanço em cima de um pneu.

Foi solicitado apoio de outras viaturas da guarda municipal como da policia militar que foi ao local com a Radio Patrulha 234 sob o comando do Sargento Alberto.
Delegado de plantão Valtair Camilo
A equipe da delegacia de policia civil de plantão coordenado pelo delegado Valtair Camilo, esteve no local colhendo dado e fazendo levantamento que serão repassados a equipe dos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão, que dará continuidade as investigações futuras, para esclarecer o crime e seus autores.
Jader Viana/Perito do criminal do ITEP
O perito criminal Jader Viana coordenou a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para a sede do órgão, onde será necropsiado, foram encontrados segundo o perito Jader, 17 perfurações de tiros nas regiões do tórax, pescoço e cabeça.
Equipe do Itep recolhendo o corpo da vitima
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário