quinta-feira, 2 de novembro de 2017

FLANELINHA É ASSASSINADO A GOLPE DE FACA NO CENTRO DE MOSSORÓ/RN.

Na tarde de quinta feira, 02 de novembro de 2017, a Central de Operações da Policia Militar, registra mais um crime de homicídio na Cidade de Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grade do Norte, onde foi vitima de uma cutilada de faca na região do peito o flanelinha identificado como: PEDRO HENRIQUE DA SILVA, conhecido como PEPEU.
Os informes colhidos no local com os policiais militares da guarnição do Ronda Cidadã 1902, sob o comando do Cabo Tassio que atendeu a ocorrência, são que a vitima envolveu-se com uma discursão com outro flanelinha numa localizada denominada de Beco das frutas, onde sofreu a cutilada de faca, correu ainda com a faca crivada no seu peito, chegando na Rua Bezerra Mendes ao lado do mercado central, retirou a faca que estava crivada no peito e adentrou numa churrascaria, caindo na entrada e vindo a óbito.
 Faca usada no crime
As equipes da delegacia de policia civil de plantão, coordenada pelo delegado Evandro Araújo, com apoio dos agentes Carmelita Fonseca e Erivelton Polare e a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia, ”ITEP” foram acionadas para realização dos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para a sede do órgão, onde será necropsiado.

A guarnição comandada pelo Cabo Tassio deteu uma pessoa no local suspeito de praticar o crime, o meso foi levado a DP para ser ouvido pelo delegado Evandro Araújo.

O 167º crime de homicídio será investigado pela equipe comandada pelos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas de Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário