quinta-feira, 2 de novembro de 2017

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 196º DE 2017.

 
No inicio da tarde de quinta feira, 02 de novembro de 2017, a Central de Operações da Policia Militar, foi informada por populares via 190, que embaixo da ponte da Barragem de Genésio tinha o corpo com perfurações de bala.
A ocorrência foi repassada a Radio Patrulha 234, composta pelo Sargento Alberto, Cabo Silva Belo e o Soldado F. Andrade, que se dirigiram ao local informado, constatado a veracidade da informação, tinha um corpo de um jovem identificado como: MICHACSON DIEGO DUARTE DE OLIVEIRA, 20 anos, residente no Bairro Doze Anos em Mossoró no Oeste potiguar, com perfurações de tiros.
Foram acionados a equipe da delegacia de policia civil de plantão, coordenada pelo delegado Evandro Araújo e a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de pericia, para realização dos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para a sede do órgão, onde será necropsiado.
O crime será investigado pela equipe comandada pelos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas de Mossoró, para esclarecer o crime e seu autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário