domingo, 14 de maio de 2017

GAROTO DE 11 ANOS É FERIDO A BALA AO TENTAR DEFENDER A MÃE DE AGRESSOR EM MOSSORÓ/RN.

O acusado é o próprio pai do garoto.

Na tarde de domingo, 14 de maio de 2017, um garoto de 11 anos de idade, foi ferido a bala quando tentava proteger sua mãe de agressões, que segundo a policia o agressor era o próprio pai do menino.
O fato aconteceu na Rua Pedro Marcelino da Silva no Bairro Santo Antônio na Zona Norte da Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte, onde BRUNO EUDES FERNANDES FREITAS, de apenas 11 anos, foi atingido com um tiro na região do tórax.

De acordo com informes da policia o pai do garoto é o principal acusado, pois o mesmo é separado da mulher, nesta tarde após uma discussão o acusado teria atirado mesma e terminou atingido seu filho.

BRUNO foi socorrido por familiares até a “U.P.A.”. Unidade de Pronto Atendimento do Santo Antônio onde recebeu os primeiros atendimentos médicos, em seguida foi transferido pela equipe do SAMU até o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde deu entrada no setor de urgência e emergência daquela unidade hospitalar.

As Viaturas do Ronda Cidadã RD 1902 Cmt. Cb. Hamilton e VTR RD 1901 Cmt. Cb. Alcivan do 2º Batalhão de Policia Militar, que atenderam a ocorrência ainda realizaram diligencia no intuito de prender o acusado mais sem êxito, o mesmo conseguiu se evadir com destino ignorado. O caso será investigado pela policia civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário