segunda-feira, 29 de maio de 2017

FORÇA TÁTICA 03 DO 2º BPM PRENDE INDIVÍDUO COM MOTO ROUBADA NO SANTA HELENA EM MOSSORÓ/RN.

Os policiais militares da Força Tática 03, Holanda, Soares e Evandro, lotados no 2º Batalhão de Policia Militar, prenderam em flagrante delito na Rua Maria Batista dos Santos no Loteamento Santa Helena em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte. ITALO MATHEUS DO NASCIMENTO ALMEIDA, 18 anos, com o suspeito os militares apreenderam uma motocicleta tipo Honda/CG 125 Fan de cor preta, ano 2008, placa MYM 0122 com queixa de roubo.
 
De acordo com informes nos repassados pelos policiais da Força Tática, o suspeito ao visualizar a guarnição policial apreendeu fuga, pulando muros e cercas, mais os militares foram rápidos e eficaz conseguindo prendê-lo e apreender a motocicleta roubada, constava nos registros da Central de Operações da Policia Militar “COPOM”, que a moto tinha sido roubada na noite de domingo (28), no Sindicato da Construção Civil no Conjunto Habitacional Abolição IV, na zona oeste da cidade.
 
Após a prisão do acusado e apreensão da moto, os militares levaram à ocorrência a presença do delegado Luís Fernando da “DEFUR” Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, onde serão realizados os procedimentos de flagrantes cabíveis e legais na forma da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário