segunda-feira, 29 de maio de 2017

DENARC/MOSSORÓ EM AÇÃO. => AGENTES CAPTURA FORAGIDO COM DROGA E ARMAS NA ZONA NORTE CIDADE.

No inicio da tarde de segunda feira, 29 de maio de 2017, agentes de policia civil lotados na “DENARC”, Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró, que tem como titular o Bacharel Antônio Teixeira Junior, captura foragido da Penitenciária Estadual Agrícola Mario Negócio, com droga e arma no Bairro Santo Antônio na Zona Norte da Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte. 
De acordo com informações repassadas a nossa reportagem pelo chefe de investigação da Especializada em Narcóticos, a equipe de agentes de rua realizaram investigações, pois receberam informações que o foragido: JEFFERSON ATAÍDE DE OLIVEIRA, 21 anos, estava numa residência localizada no referido bairro. Os agentes realizaram uma operação, conseguindo prende-lo o mesmo em flagrante delito com 01 revolver calibre 38 municiado com seis balas intactas, 01 faca peixeira, maconha e sacos plásticos para embalagem da droga.
 
JEFFERSON foi levado à sede da DENARC pelos agentes com as armas e o material apreendido, para ser apresentado ao delegado Teixeira Junior, que após ouvi-lo, atuou o acusado por infringir o artigo 33 da lei 11.343/06, por trafico de draga e artigo 14 da lei 10.826/03, do Estatuto do Desarmamento por porte ilegal de arma.

Ainda segundo informes do delegado Teixeira Junior, JEFFERSON já responde na justiça por assalto e trafico de droga, além de ser membro da Facção Sindicato do Crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário