sábado, 6 de fevereiro de 2016

ROMU 12 PRENDE INDIVÍDUO MINUTOS APÓS PRATICAR ASSALTO NO CORREDOR CULTURAL EM MOSSORÓ/RN.

Na noite de sexta feira, 04 de fevereiro de 2016, por volta das 22h30min, agentes do ROMU 12, da guarda municipal, conseguiram prender, a pessoa de CRISTIANO DOS SANTOS CORTEZ, 24 anos de idade, minutos após o mesmo praticar um assalto a pessoa no corredor cultural em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
De acordo com informes que foram repassados a nossa reportagem pelos agentes municipais, dão conta que a RUMO 12, fazia patrulhamento pelo corredor cultural, quando foi abordado por uma pessoal que tinha sido assaltada, a vitima repassou as características do acusado, numa ação rápida dos guardas, o elemento foi localizado, mas também ao percebeu a presença da guarnição o mesmo tentou apreender fuga, mas ouve uma perseguição e ele foi alcançado no campo de futebol da REFFESA, que fica localizado na Avenida Rio Branco.
 
Os agentes fizeram uma revista no acusado e encontraram em seu poder, vários celulares produtos de roubo, 01 revolver calibre 22 que era usado para render as vitimas nos assaltos.

CRISTIANO foi conduzido juntamente com a arma e os produtos de roubos até a presença do delegado de plantão para ser ouvido e autuado em flagrante.

Participou dessa ocorrência, a ROMU 12 com o apoio da ROMU 13 e a BIC-Tur (Base Integrada de Proteção ao Turista).         

Nenhum comentário:

Postar um comentário