quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

MOSSORÓ/RN => OPERAÇÃO “GATO DE BOTAS” PRENDE “ALAN GATO” EM SUA CASA POR FORÇA DE UM MANDADO DE PRISÃO.

Alan Gato Preso pelos agentes da DEHOM/Mossoró.
Na manhã de quinta feira, 04 de fevereiro de 2016, uma equipe de Agentes de Policia Civil, lotados na “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, que tem a frente à bacharela Liana Aragão, realizaram uma operação denominada de GATOS DE BOTAS, e com um mandado de prisão expedido pela justiça em desfavor de, ALAN CARLOS DA COSTA LUCAS, 20 anos de idade, conhecido como ALAN GATO, morador do Loteamento Sol Nascente na área dos Abolições em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, conseguiram prendê-lo quando dormia em sua residência. 
De acordo com informes nos repassados pelo agente de investigação da homicídio de Mossoró, o A.P.C. Ailson Rodrigues, dão conta que ao fazerem o cerco a casa de ALAN GATO, não teve como o mesmo conseguir escapar da ação policial, como sempre fazia em outras abordagens, por isto a operação foi denominada de GATOS DE BOTAS, em alusão a seu apelido, pois o cara era esperto e sempre escapava, mas desta vez não houve tempo para o mesmo escapar da policia. Os agentes ainda encontraram em poder do acusado, 21 PAPELOTES DE COCAÍNA, 01 CELULAR e uma quantia em DINHEIRO.  

ALAN GATO foi conduzido pelos agentes até a presença da delegada de homicídio, onde foi ouvido e em seguida encaminhado a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficara a disposição da justiça, pois pesa sobre ele uma acusação de homicídio e uma tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário