sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

DENARC CUMPRE MANDADO DE PRISÃO

Policiais da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) cumpriram mandado de prisão no final da manhã de hoje (12/02), de Carlos Eduardo Afonso Viegas, 21 anos, a prisão ocorreu no Bairro de Capim Macio, Zona Sul de Natal.
Uma investigação da DENARC apontou Carlos Eduardo, como integrante de uma organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas em Natal.

O delegado titular da especializada, Ulisses de Souza, disse que o suspeito tinha conseguido fugir da polícia na semana passada (02/02), quando três homens foram presos em uma ação da DENARC.   

Para a policia Carlos Eduardo junto com Eider Luiz de Medeiros Filho, 29 anos, Louis Gustavo Bandeira Hendges, de 20 anos e Pedro Henrique Paiva Menezes da Silva, 28 anos. (Presos na  Semana passada),  traficavam drogas  nos bairros de Ponta, Negra , Capim Macio e Neópolis.

Durante a prisão acontecida no último dia 02 de fevereiro, a policia apreendeu com os suspeitos: maconha, duas balanças de precisão, quarenta comprimidos de ecstasy, e novecentos e oitenta reais em dinheiro.

Eider e Louis foram autuados por tráfico e associação para o tráfico, Pedro Henrique foi autuado por associação para o tráfico.

O delegado Ulisses de Souza, titular da Denarc, informou que Eider e Louis já foram presos em outras ocasiões.  Eider foi preso com mais duas pessoas na Praia da Pipa em novembro de 2014, quando estava com oito mil comprimidos de ecstasy.  Louis e Carlos Eduardo foram presos na operação “Estufa” da Denarc em maio de 2015.

Informações: Gustavo Mariano
Assessoria Degepol/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário