terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 44º DE 2016.

Na tarde de terça feira, 23 de fevereiro de 2016, o “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, foi acionada via 190 por um popular, informando que tinha visto um cadáver de um homem  embaixo de um juazeiro, coberto com galhos, na Rua João Damásio, já nas proximidades da BR 304.
 
Policiais militares da Radio Patrulha 234, juntamente com o “G.T.O.” foram enviados para averiguar a informação, após quase uma hora de procura, os militares encontraram o corpo já em estado de putrefação.

De acordo com informações de uma filha da vitima que esteve no local, o cadáver é do seu pai, JOSÉ MARIA DA SILVA, 51 anos de idade, mas conhecido como ZÉ MAIADO, mecânico, morador da Rua Padre Américo no Bairro Alto de Xerém em Mossoró, que está desaparecido deste o último domingo, (21).

Segundo a policia o corpo de ZÉ MAIADO, está com uma corda no pescoço e próximo a cartuchos de espingarda calibre 12, capsulas de bala, dando evidência que o mesmo foi executado a tiros.
ZÉ MAIADO, já tinha sofrido uma tentativa de homicídio na tarde do dia, 22 de junho de 2013, por volta das 15h50min, onde foi alvejado com um tiro na região das costas, fato ocorrido na Rua Padre Américo no Bairro Alto do Xerém em Mossoró. 
Fotos quando Zé Maiado sofreu uma tentativa de homicídio
Arq. Jr Dantas/4dzpatrulha
O delegado da homicídio de Mossoró e sua equipe, esteve no local, fazendo levantamento e colhendo informações, para futuras investigações no intuito de elucidar o crime e seus autores.

A policia isolou o local e deu apoio à equipe do ITEP, para realização dos trabalhos de pericia e remoção do corpo para a sede do órgão onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário