domingo, 27 de setembro de 2020

PM ATRAVÉS DO 2º BPM RECUPERA VEÍCULO ROUBADO E APREENDE INFRATORES COM SIMULACRO DE PISTOLA EM MOSSORÓ/RN.

Na noite de sábado, 26 de setembro de 2020, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar, de serviço na VTR/Reservado e VTR/Forças Tática, recuperaram 01 veículo tipo Prisma roubado e apreende dois infratores com simulacro de pistola, celulares e pertences das vitimas.

As informações que nos foram repassadas dão conta que, três suspeitos roubaram o veículo tipo Prisma no Conjunto habitacional Santa Delmira em Mossoró, a equipe do reservado do 2º BPM, se depararam com o referido veículo nos a Abolições, realizaram um acompanhamento tático juntamente com a VTR/Força Tática, nas proximidades ao Colégio 30 de setembro no Abolição, abordaram o veículo, um infrator conseguiu escapara da ação policial, mais dois foram apreendidos.

Os dois infratores, o veículo recuperado, o simulacro de pistola, celulares e pertences das vitimas, foram apresentadas pelos militares do 2º BPM, ao DPC. Luís Antônio da Silva Filho na Delegacia de Policia Civil de Plantão para a realização dos procedimentos cabíveis e legais na forma da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário