terça-feira, 5 de junho de 2018

TENTATIVA DE HOMICÍDIO A BALA EM MOSSORÓ/RN.

 Local da ocorrência
O comerciante identificado com sendo: EDUARDO JOSÉ DE SOUZA, 36 anos, sofreu uma tentativa de homicídio à bala, fato ocorrido na manha de terça-feira, 05 de junho de 2018, quando se encontrava na Rua Rodrigues Alves, que fica no entorno da feira livre do Vuco Vuco no Bairro Bom Jardim em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
As informações são que EDUARDO se encontrava numa calçada na referida rua acima citada, quando uma pessoa chegou, conversou com ele, em seguida sacou a arma de fogo e efetuou os tiros que atingiu o mesmo e fugiu com destino ignorado sem ser identificado, os motivos do atentado sofrido por EDUARDO, ainda são desconhecidos da policia.

A equipe Alfa do SAMU foi ao local onde realizou os primeiros atendimentos medico para reanimá-lo, posteriormente entregou p paciente ainda com vida no Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, aonde se submeterá a intervenção cirúrgica.

O crime de homicídio da forma tentada será investigado pela Delegacia Distrital de Policia  Civil, responsável pela área do ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário