sábado, 19 de maio de 2018

PM DO GTO/ASSU PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE FURTAR E ABATER ANIMAL DA RAÇA BOVINO NA CIDADE.

Na manhã de sábado, 19 de maio de 218, policiais militares do GTO/Assú sob o comando do Cabo Leonês do 10º Batalhão de Policia Militar comandado pelo TC. Assis Santos, realizavam patrulhamento de rotina no perímetro urbana da Cidade do Assú no Estado do Rio Grande do Norte, quando se depararam com dois indivíduos numa motocicleta transportando vários pedaços de carnes, no momento da abordagem um dos meliantes conseguiu escapara da abordagem policial, mas a pessoa de JOSIMAR FERREIRA JUNIOR foi preso e encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Plantão em Mossoró, onde foi autuado pelo delegado Roberto Moura, por infringir o artigo 155 do Código Penal Brasileiro,  furto, ficando a disposição do judiciário.

As mantas de carnes apreendidas pela equipe do GTO/Assú comandado pelo Cabo Leonês, pertencia a um animal da raça bovino, que os meliantes furtaram, mataram e esquartejaram para obter lucro financeiro.


Segundo informes do Cabo Leonês comandante do GTO/Assú, a pessoa de JOSIMAR, já teve passagem pela policia por furto de fios quando menor de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário