quarta-feira, 23 de maio de 2018

PM DA VTR/MALVINAS DO 12º BPM APREENDE MENORES COM ARMA DE FOGO E MOTO ROUBADA EM MOSSORÓ/RN.

VTR/Malvinas, composta pelo Cabo A. Silva e Soldado Lázaro, lotados n o 12º Batalhão de Policia Militar, em patrulhamento rotineiro na região do Alto de São Manoel, quando dois meliantes em atitude suspeita visualizaram a guarnição policial na Avenida Presidente Dutra, tentaram se evadir em alta velocidade do alcance da polícia em direção ao Bairro Malvinas,  houve uma perseguição policial aos suspeitos, onde conseguiram abordá-los nas proximidades do antigo Posto 01 da PRF  localizado na BR 304 sentido Mossoró/Assú/RN.
Na da abordagem foram constatados que os suspeitos eram menores de idade, na revista pessoal realizada pelos policiais ao menores infratores, foi encontrado 01 revolver calibre com capacidade para 06 munições, sendo 05 intactas e 01 deflagradas, 02 celulares, além de 01 motocicleta tipo Honda/XRE 300 de cor vermelha, ano 2015, placa LME 6876, com registro na Cidade de Upanema/RN, roubada na Rua Martins Junior no Planalto 13 de maio em Mossoró.
As informações da polícia são que a dupla de infratores já haviam praticados vários assaltos na região Leste e Oeste na Cidade de Mossoró do Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, fato comprovado por algumas vítimas que se encontravam na delegacia de plantão.

Os menores infratores apreendidos foram apresentados ao delegado plantonista do dia em serviço, juntamente com a arma e a moto com registro de roubo, aonde foram realizados os procedimentos de flagrante delito por infração análogo ao artigo 157 por roubo, em desfavor dos dois, sendo encaminhados ao CIAD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário