quarta-feira, 14 de março de 2018

PM DO GTO 01 DO 2º BPM PRENDEU EM FLAGRANTE DELITO UM CASAL POR ESTELIONATO EM MOSSORÓ/RN.

Antonio Elias e Maria do Socorro
 
Dinheiro apreendido
Policiais militares do G.T.O. 01 do 2º Batalhão de Policia Militar que tem a frente o Major Maximiliano Fernandes, prenderam no início da tarde de quarta-feira, 14 de março de 2018, um casal identificado como: ANTONIO ELIAS DE AMORIM, 43 anos e MARIA DO SOCORRO AQUILINO, 56 anos, sob acusação de estelionato. 
O casal estava com documentos de RGs falsos em nome de JOÃO BOSCO DA SILVA, natural de Natal/RN, e de MARIA DAS NEVES REGIS, natural de Pau dos ferros/RN, realizando empréstimos consignados via Banco Santander, mais se deram mal, foram presos pelos militares do G.T.O. 01 do 2º BPM quando saiam do banco com uma quantia de R$ 7.017.00 e outros comprovantes de ordens de pagamentos através do Banco Santander com datas e valores como mostra as fotos.
Os militares já estavam cientes que os dois estariam praticando golpes finaceiros através de consignados em instituições bancárias na cidade, ficaram na campana até a abordagem e prisão dos dois, em seguida os estelionatários foram conduzidos pelos policiais juntamente com o dinheiro e todo material apreendido até a Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações “DEFD”, aonde foram ouvidos e autuados em flagrante delito às 14h50min, pelo delegado José Vieira de Castro, o casal responderão pelos crimes de falsificação e estelionato, fincando os dois a disposição da justiça.

Um comentário: