sábado, 10 de março de 2018

MULHER ASSASSINADA A TIROS NO BAIRRO BOA VISTA EM MOSSORÓ/RN.

Por volta de 13h10min, de sábado, 10 de março de 2018, a Central de Operações da Policia Militar e do SAMU foram acionadas para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, fato ocorrido na Rua Severino Praxedes Sobrinho no Bairro Boa Vista em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, os informes eram que no local tinha uma mulher ferida a tiros.
Quando a VTR 234/BH composta pelos Soldados Santos Neto e Costa Sousa com a poio do Fiscal de Operações do 2º BPM Sargento Rivelino chegaram ao local juntamente com a ambulância Alfa do SAMU, já encontraram a pessoa de: ADRIANA BENTO DA SILVA, 38 anos, natural de São Miguel/RN, já sem vida.
 
Os informes colhidos no local do crime com populares, dão conta que ADRIANA se encontrava em via pública quando foi surpreendida e assassinada a tiros na região da cabeça pelos criminosos, que após o ato conseguiram se evadir do local numa motocicleta sem serem identificados.
Ainda fomos informados pelo Sargento Rivelino que a mesma tinha passagem pelo sistema prisional da cidade por trafico de droga e porte ilegal de arma de fogo.

A equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão sob o comando do Bacharel Evandro dos Santos esteve no local coletando informações e fazendo levantamento do crime, que serão repassados a equipe da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas de Mossoró, que tem a frente os delegados Rafael Arraes titular e Liana Aragão adjunta, que darão continuidade as investigações futuras para esclarecer o crime e seus autores.

Policiais militares do 2º BPM isolaram o local do homicídio e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de pericia “ITEP” coordenado pelo perito criminal Renildo Marcelino nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para a sede do órgão, onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário