sábado, 3 de junho de 2017

VTR RD 1901/RONDA CIDADÃ DO 2º BPM RECUPERA MOTO ROUBADA EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 19h25min, uma mulher foi vitima de dois criminosos armados que roubaram sua motocicleta tipo Biz de cor vermelha, placa MXM 9133, fato ocorrido na Rua Artur Bernardo nas proximidades da Sucata Moto no Bairro Santo Antônio em Mossoró no Oeste Potiguar, a Central de Operações da Policia Militar foi informada do roubo pela vitima, a VTR RD 1901 do Ronda Cidadã sob o comando do Cabo Barbosa, lotado no 2º Batalhão de Policia Militar, atendeu a ocorrência, realizaram diligência mais se êxito. Os malévolos se evadiram sem deixar rastro. 
Horas depois o “COPOM” recebeu informes de um popular, que nas proximidades da BIC do Santo Antônio tinha uma motocicleta tipo Biz vermelhado com sinais de abandono.

Os militares da RD 1901 assumiram novamente a ocorrência, localizado e recuperando a moto, conduzindo a delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foi entregue a equipe do delegado Valtair Camilo de Paiva, que adoudou os procedimentos cabíveis e legais dentro da lei, a vitima foi avisada a comparecer a delegacia para reaver seu veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário