sexta-feira, 9 de junho de 2017

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO LOTEAMENTO SANTA HELENA EM MOSSORÓ/RN.

Na noite de quinta feira, 08 de junho de 2017, a Central de Operações da Policia Militar e do SAMU, foram informadas de uma tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo, fato ocorrido n a Rua Maria Batista no Loteamento Santa Helena na região do Populoso Bairro Santo Antônio em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, os informes eram que no local tinha uma pessoa ferida a bala.

Quando as equipes da PM e do SAMU chegaram ao local informado: ITALO MATHEUS NASCIMENTO DE ALMEIDA, 18 anos, ferido a bala, já tinha sido socorrido por terceiros até a “U.P.A.” Unidade de Pronto Atendimento do Santo Antônio, onde recebeu o primeiro atendimento médico, em seguida foi transferido pela ambulância do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio e Vasconcelos Maia, seu estado de saúde inspira cuidados.

Os informes são que ITALO trafegava em sua bicicleta, quando foi surpreendido por dois indivíduos armados,  ainda desconhecidos da policia que ao se aproximar efetuou vários tiros em sua direção, mesmo ferido o mesmo ainda correu mais tombou nas proximidades de sua residência. Onde foi levado para a U.P.A.
 
Na noite de domingo, (29/05/17). ITALO foi preso pela Força Tática 03, composta pelos Soldados Holanda, Soares e Evandro, lotados no 2º Batalhão de Policia Militar, na Rua Maria Batista no Loteamento Santa Helena, com uma motocicleta roubada  na noite de sábado (28/05/17), no Sindicato da Construção Civil no Conjunto Habitacional Abolição IV, na zona oeste da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário