quinta-feira, 22 de junho de 2017

POLICIA MILITAR POR INTERMÉDIO DA RP 234 DO 2º BPM PRENDE SUSPEITO NUMA CASA EM MOSSORÓ COM DROGA, ARMA E DINHEIRO FRACIONADO.

Na manhã de quinta feira, 22 de junho de 2017, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar de serviço na Radio Patrulha 234, Cabo Silva Belo e os Soldados Barbosa e Mitre, foram acionado via radio pela Central de Operações da Policia, para dar apoio a um oficial de justiça no cumprimento de um mandado de prisão na Rua João Damásio no Bairro Belo Horizonte em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, em desfavor de uma pessoa, por descumprimento de pensão alimentícia.
Quando os militares chegaram à residência a procura da pessoa que estava sendo procurada pelo oficial de justiça, foram informados que ela não mais morava naquela casa, desconfiados  os policiais adentraram na referida residência, para surpresa encontraram uma certa quantidade de drogas,  02 punais, 01 revolver, 01 espingarda, munições, balança de precisão e dinheiro fracionado.
 
LUCAS MICHAEL COSTA MORAIS, 26 anos, recebeu voz de prisão no local, sendo levado juntamente com o material apreendido ate presença do Delegado Teixeira Junior da Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró, que adotará os procedimentos cabíveis e legasse na forma da lei, em desfavor de LUCAS por infringir os artigos 33 da lei 11.343/06 por trafico de droga, artigo 14 da lei 10.826/03 do Estatuto do Desarmamento, por posse de arma e munições. após os procedimentos na DENARC, o autuado ficará preso num  complexo penal da cidade a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário