quarta-feira, 14 de junho de 2017

POLÍCIA MILITAR POR INTERMÉDIO DA FORÇA TÁTICA E RÁDIO PATRULHA 235 DO 2º BPM PRENDE TRÊS ELEMENTOS COM DROGAS E ARMA DE FOGO EM MOSSORÓ/RN.

Policiais militares da Força Tática 03 e da Radio Patrulha 235 do 2º Batalhão de Policia Militar, realizavam patrulhamento de rotina pela Favela do Fio na Região Oeste da Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte, quando se deparam com três elementos em atitude suspeita em um beco da favela, quando os mesmos notara a aproximação das guarnições policias correram e adentaram numa residência.

Os militares numa ação rápida e eficaz conseguiram aborda-los e prendê-los, com o trio de infratores foram apreendidas uma arma de fogo, drogas e objetos com procedência duvidosa. 
Foram presos em flagrante delito pelos militares dentro da residência abordada: RAYRAN MARTINS, 20 anos, morador da casa, EMERSON COSTA BEZERRA, 18 anos, CARLOS WEUVES MENDES, 20 anos.

Material apreendidos com os acusados: 27 Pedras de Crack, 45 gramas de maconha, 01 revolver calibre 32, 09 munições calibre 32, 03 aparelhos celulares, 05 relógios, diversos sacos de dindinho e 117,00 em dinheiro fracionado.
 
Os três acusados foram conduzidos pelos policiais militares, juntamente com o material apreendido até a Delegacia Especializada em Narcótico de Mossoró “DENARC”, apresentado ao delegado Antonio Teixeira Junior, que adotou os procedimentos de flagrante cabíveis e legais na forma da lei, em desfavor do trio, sendo que, CARLOS WEUVES, foi autuado por infringir o artigo 14 da lei 10.8726/03, do Estatuto do Desarmamento por porte ilegal de arma, já RAYRAM MARTINS e EMERSON COSTA, foram autuado no artigo 33 da lei 11.343/06, por trafico droga e associação ao trafico.

Os autuados ficaram presos a disposição da justiça na Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário