terça-feira, 13 de junho de 2017

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DO RONDA CIDADÃ DO 2º BPM REALIZA AÇÃO SOCIAL NO BAIRRO SANTO ANTONIO EM MOSSORÓ/RN.

A Policia Militar através do Programa Ronda Cidadã que faz parte da AISP 19 do 2º Batalhão de Policia Militar, que tem o comando do Major PM/RN. Maximiliano Fernandes, que contempla quatro bairros: Bom Jardim, Paredões, Santo Antônio e Barrocas na Zona Norte da Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, onde são assistidas por este programa aproximadamente 62 mil pessoas.
Relação da esquerda para direita
O comando do Ronda Cidadã coordenou nesta terça feira, (13), uma programação social e cultural na Escola José Nogueira no Bairro Santo Antônio em Mossoró, o evento contou com a presença do Ten. Cel. Alviba Gomes/Sub Cmt. do CPR1 – Cel. Arcanjo/Cmt do CPI – Cel. Elyause/Cmt. do CPR1 – Cel. Azevedo/Cmt. Geral da PM/RN - Ten. Cel. Humberto Pimenta/Cmt do 12º BPM. Onésimo Morais - líder comunitário do Santo Antônio - Lorena Ciarlini - Secretária Municipal de Desenvolvimento Social - Major Andrelino/Sub Cmt. 2º BPM – Cap. Manoel de Lima/Cmt do 2º DPRE - Major Maximiliano Fernandes/Cmt do 2º BPM - Major Queiroz/Cmt do 2º SGB.





Também participaram do evento 2º DPRE, Corpo de Bombeiros, Policia Civil e Guarda Civis Municipais, os Escoteiros, ITEP. DETRAN, PROCOM, realizando atividades sociais e culturais, tais como: Hasteamento de bandeiras, apresentações de peças teatrais, danças folclóricas, corte de cabelos, corte e costura, pinturas, confecção de RG, vacinação aplicada pela equipe da Secretária da Saúde, além das poesias do poeta Antônio Francisco e outras atividades realizadas nesta ação social coordenada pela policia militar através do programa Ronda Cidadã do 2º BPM.
O Major Maximiliano Fernandes comandante do 2º Batalhão de Policia Militar enaltece o Programa Ronda Cidadã, que vem desempenhando um trabalho coordenado de policiamento ostensivo satisfatório na Zona Norte da Cidade de Mossoró, realizando abordagem a indivíduos que tentam conturbar a paz pública, praticando atos ilícitos e criminosos, como também retirando de circulação armas e drogas e recuperando vários veículos roubados na cidade. Como também a participação da Ronda Mulher, aonde as guardas municipais femininas em conjunto com policiais do ronda fazem a proteção às vítimas de violência doméstica, inclusive participando de reuniões com o juiz da vara da violência doméstica com participação do ministério público.                        
 









Policia Militar/Vigilantis Semper!

Nenhum comentário:

Postar um comentário