quarta-feira, 28 de junho de 2017

OPERAÇÃO FIM DA LINHA PRENDE ENVOLVIDOS COM TRÁFICO DE DROGAS E ROUBOS EM RESIDÊNCIAS EM PARNAMIRIM.

Um galinheiro servia de esconderijo para armazenar drogas

Uma investigação da 1a. Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim resultou na deflagração da Operação Fim da Linha nas primeiras horas desta quarta-feira (28), nas cidades de Parnamirim e Natal, com o intuito de prender suspeitos envolvidos com roubos que estavam sendo realizados em residências da cidade. A ação policial, que contou com o apoio da Polícia Militar, envolveu mais de 60 policiais e foi coordenada pela Diretoria de Polícia Civil da Grande Natal(DPGRAN). A Operação, que realizou o cumprimento de mandados de busca, apreensão e prisão, resultou na prisão de cinco homens envolvidos com os crimes de roubo, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo. Em uma das casas que eram alvo da Operação, os policiais encontraram um galinheiro que servia de esconderijo para armazenar drogas.
“Nossa delegacia ficou responsável por investigar assaltos que aconteceram em residências de um policial militar e de um agente penitenciário. No mês de abril, nós conseguimos prender três suspeitos que roubaram a casa de um agente penitenciário e com o decorrer da investigações, nós identificamos que Francisco Carlos Andrade do Nascimento foi um dos homens que roubou a casa de um policial militar e daí começamos a mapear áreas e outros suspeitos envolvidos nestes roubos”, detalhou o delegado Luiz Lucena, da 1a. DP de Parnamirim.

Durante a Operação, Francisco Carlos Andrade do Nascimento, 24 anos, que era o alvo da Fim da Linha, foi preso pelos policiais em cumprimento a mandado de prisão por roubo. Além dele, foram presos em flagrante Francisco Canindé Alves, 56 anos e Carlos Eduardo Rodrigues, 20 anos, pela prática do crime de tráfico de drogas. Emanoel Marcolino Fernandes, 19 anos, estava com um revólver 38 e aproximadamente 50 munições e foi preso pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Gessiano Guilherme do Nascimento, 24 anos, estava com mandado de prisão em aberto por roubo e foi detido pelas equipes policiais.

Francisco Canindé Alves, que possuía um galinheiro em sua residência, fez do espaço um local para armazenar produtos ilícitos relacionados ao tráfico de drogas. Os policiais encontraram nos galinheiros porções de droga. Com o suspeito foi apreendido aproximadamente R$ 2.700 e uma balança de precisão.

Participaram da Operação as equipes da Deprema, Deatur, Denarc, DEAM de Parnamirim, DEAM´s da Zona Norte e da Zona Sul, 10a. e 11a Delegacia de Polícia Natal, Delegacias Municipais de São Gonçalo do Amarante e de São José do Mipibú. A Operação também contou com a ação do Canil da Polícia Militar e de seis agentes penitenciários.

Prisão de trio e apreensão de adolescente suspeitos de assaltarem residência de agente penitenciário – No dia 10 de abril, a equipe da 1a. DP prendeu em flagrante Antônio Arison de França, vulgo “Chalá”, 24 anos, Everton Marcelino da Silva, 20 anos, Marcelo Dantas Medeiros, 28 anos, e apreenderam um adolescente de 17 anos, suspeitos de assaltarem a residência de um agente penitenciário no dia 07 de abril deste ano. No crime, eles teriam roubado objetos da casa da vítima, dentre esses uma pistola calibre 380, e utilizado um gol vermelho, que pertencia a Antônio, para empreender fuga. 




Segue link das imagens da operação: youtu.be/HceZoE4rIoI

Informações: Gustavo Mariano/Degepol/RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário