domingo, 25 de junho de 2017

O CMT DO 2º DPRE CAPITÃO MANOEL DE LIMA RECEBE IMPRENSA EM SUA RESIDÊNCIA E AGRADECE EM PUBLICO O APOIO DO GOVERNADOR NO CASO DO SD EDNALDO FERNANDES.

O comandante do “2º DPRE” Distrito de Policia Rodoviária Estadual. Capitão PM/RN. Manoel de Lima abre as portas de sua residência na manhã deste domingo, 25 de junho de 2017, para receber a imprensa e falar sobre o caso e as providências tomadas no atendimento urgente do soldado Ednaldo Fernandes lotado CPRE/DPRE, que sofreu um infarto na madrugada do último sábado, (24), quando estava em pleno exercício do trabalho.
O Capitão Manoel de Lima que desde o dia do ocorrido, está à frente do caso e não mediu esforço para que o policial Ednaldo Fernandes fosse bem atendido e cirurgiado a tempo de recuperação.
 
O comandante Lima também aproveitou o momento para agradecer em público o total apoio do Governador Robson Farias dado ao caso do Soldado Ednaldo Fernandes.

Os agradecimentos do comandante Lima se estendem a todos os policiais militares do 2º DPRE, GTO. Força Tática, Rádios Patrulhas, ROCAM do 2º e 12º Batalhão de Policia Militar de Mossoró, as demais Forças de Segurança, como também a sociedade civil em geral, que não vem medindo esforços para ajudar desde o sábado até o dia de hoje. 

O blog parabeniza o Capitão Lima pelo comando e liderança sob seus comandados, tornando o 2º DPRE uma família, a atitude do Governador Robson Farias em colocar o Estado para arcar com as despesas das cirurgias do Soldado Ednaldo Fernandes, como todos que estão envolvidos direto ou indiretamente em prol da saúde e recuperação do policial. Parabéns a todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário