terça-feira, 27 de junho de 2017

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 126º DE 2017.

A Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, é palco de mais um crime de homicídio por disparos de arma de fogo, o sinistro se deu na madrugada de terça feira, 27 de junho de 2017, dentro de uma residência localizada na Rua Dom Helder Câmara no Bairro Belo Horizonte, zona sul da cidade, onde foi vitima de vários tiros na região da cabeça, LAÉCIO MARTINS DA SILVA, 31 anos.
Os informes repassados a policia por testemunhas, são que dois homens chegaram numa motocicleta se dizendo policia, arrombando a porta da frente da cada da vitima, que estava dormindo numa rede na sala, sendo executados a tiros de pistola 380, sem chance de defesa.
A equipe da delegacia de Policia Civil de Plantão, coordenado pelo delegado Valtair Camilo, esteve no local, colhendo informações e fazendo levantamento do crime.

Mais um crime sem informações dos executores para a Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas de Mossoró, investigar e esclarecer a sociedade.

O corpo foi isolado pela policia militar, realização da pericia no local de crime e remoção do cadáver ficou por conta da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia, “ITEP/Mossoró”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário