quarta-feira, 21 de junho de 2017

DUPLO HOMICÍDIO NO BAIRRO PINTOS EM MOSSORÓ/RN.

Atualizada por Jr Dantas.

Em 22/06/2017. Às 13h50min.

Primos assassinado na Cidade de Mossoró na noite de quarta feira (21) foram identificados como sendo: IVANILSON PINHEIRO ALVES, 20 anos, residia na Rua Presbítero Anselmo Faustino, no conjunto Pastor Juscelino em Areia Branca, JOSÉ FERREIRA DA SILVA NETO, 18 anos.

Na noite de quarta feira, 21 de junho de 2017, a Central de Operações da Policia Militar, registrou um duplo homicídio no Bairro Pintos em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
Assassinado dentro de casa Av. Francisco Mota
Executado na Rua José Mendes 
Policiais militares do 12º Batalhão de Policia estão no local isolando os corpos, a espera das equipes da Delegacia de Policia Civil de Plantão e do Instituto Técnico e Cientifico der Perícia “ITEP”, para os procedimentos no local de crime.
Os informes sobre o duplo homicídio, ainda são desconhecidos da policia, o que foi relatado no local onde aconteceram as mortes, são que as vitima alugaram um quarto numa vila localizada na Avenida Francisco Mota no Bairro Pintos, a margem direita da BR 110 sentido Mossoró/Areia Branca.

As duas vitimas foram surpreendidos pelos atiradores quando estavam dentro do quarto, os criminosos invadiram a casa e efetuaram os tiros que culminou na morte de um dentro de casa ainda não identificado, já o outro identificado apenas como SAMUEL de Areia Branca, correu para escapar da morte, mais foi seguido e executado na Rua José Mendes a 500 metros da Avenida Francisco Mota, da casa que eles estavam morando desde a ultima terça feira, (20).

Os crimes serão investigados pela equipe do delegado Rafael Arraes da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa de Mossoró, para esclarecer os crimes e seus autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário