sábado, 4 de julho de 2015

MOSSORÓ/RN =>DOIS ELEMENTOS ARMADOS RENDEM CLIENTES DE ESPETINHO NA SILVA JARDIM E FAZ ARRASTÃO.

Na noite de sexta feira, 03 de julho de 2015, um grupo de amigos, estavam bebendo e batendo papo no espetinho do Alemão, situado na Rua Silva Jardim no Bairro Boa Vista em Mossoró no Rio Grande do Norte, quando foram surpreendidos por dois elementos armados de revolveres, que chegaram em uma motocicleta de cor vinho, placa ESM 3120 de São José dos Campos/SP, renderam todo mundo e fizeram um verdadeiro arrastão, em seguida fugiram.
Valdilson foragido da justiça
Mas através do GPS de um dos celulares das vitimas, foi possível rastrear e orientar a policia a chegar e localizar os assaltantes de imediato na Rua Elita Rodrigues no Conjunto Habitacional Santa Delmira em Mossoró e conseguir prender um dos assaltantes que apresentou uma identidade falsa com o nome de FRANCISCO DOS SANTOS, natural de capinha Grande/PB, Mas o nome verdadeiros é VANDILSON DE PAIVA SOUSA, foragido do Presidio de pau dos ferros/RN, também  recuperar os objetos subtraídos no assalto da Boa Vista, mas um dos assaltantes conseguiu escapar a ação policial adentrando em um matagal.
 
Objetos das vitimas recuperado pela PM
O elemento preso pelos militares, foi conduzido juntamente com os pertences das vitimas para a Delegacia de Plantão, onde foi apresentado ao delegado plantonista do dia em serviços o bacharel Roberto Moura, para serem feitos os procedimentos de flagrantes. Na DP várias vitimas reconheceram o acusado como sendo a pessoa que em companhia de outa praticaram o assalto.

Um homem que foi detido na ação policial, por ter emprestou uma motocicleta ao individuo que conseguiu fugir da ação policia desta ocorrência, também foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos à autoridade policia e em seguida liberado.

A Força Tática que realizou o cerco e prendeu o assaltantes, teve o apoio do GTO e da viatura da área, ainda segundo a policia, VANDNDILSON, é foragido  do presidio de Pau dos Ferros, onde cumpria pena no artigo 157 por assalto aos correios de Patu e de Francisco Dantas/RN.

Três motocicletas foram apreendida na residência onde os malévolos estavam querendo se esconder da policia.
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário