Na tarde de quarta-feira, 01 de julho de 2026, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar de Mossoró no Oeste Potiguar, de serviço na VTR/Força tática e da Ronda Escolar, recebeu uma informação denuncia que estaria ocorrendo uma movimentação intensa em um imóvel na Comunidade do Ouro Negro no Bairro Aeroporto.
Quando as equipes policiais chegaram ao imóvel denunciado, prendeu em flagrante um suspeito identificado como sendo: FRANCISCO KAUAN MARTINS DE SOUSA, 24 anos, na sua posse foram apreendidos drogas, munições e um pistola ponto 45.
Após os militares darem voz de prisão a KAUAN conduziu a ocorrência juntamente com todo material ilicito apreendido, apresentado a equipe da Central de Flagrante de Mossoró ao comando da Delegada Cristiane Magalhães para os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei.
Ao encerrar os procedimentos de flagrante em desfavor de KAUAN e a exibição e apreensão do material ilicito apreendido, os agentes de Policia Civil conduziram o autuado ao sistema prisional, onde ficou a disposição da justiça.


Nenhum comentário:
Postar um comentário