quinta-feira, 16 de julho de 2026

HOMEM EXECUTADO A TIROS NO BAIRRO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ/RN

Na tarde de quinta-feira, 16 de julho de 2026, a Policia Militar por meio do 2º Batalhão de Policia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo, que teria ocorrido na Rua João Damásio no Bairro Belo Horizonte em Mossoró no Oeste Potiguar.

Quando a equipe policial chegou ao local, se deparou com uma cena de execução a tiros, onde um homem identificado como sendo; ERICK DANIEL, que atendia pela alcunha de BOLADÃO, já estava morto na calçada de uma residência.

Os militares retornaram a confirmação do homicídio ao COPOM que  acionou as equipes da Policia Civil e Policia Cientifica para os procedimentos cabíveis no local do evento criminoso.

No local impera a lei do silencia. Ninguém sabe! Ninguém viu! A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas da policia. A equipe da Delegacia de Homicídio e de Proteção a Pessoas – DHPP de Mossoró, ao comando do Delegado Tiago Biscoli de Pizzol e sua equipe esteve no local já dando inicio as investigações, fazendo levantamento e colhendo alguma informação que possa levar nas investigações futuras, esclarecer o crime contra BOLADÃO, a motivação e autoria.

A Policia Militar por meio do 2º BPM isolou a área do evento criminoso até o termino dos procedimentos periciais de local de crime, constatando perfurações de tiros de pistola calibre 380 no corpo da vitima, em seguida removeram o cadáver para sua sede, onde será necropsiado e posteriormente liberado para a família realizar o sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário