terça-feira, 2 de janeiro de 2024

PRESO DE JUSTIÇA EXECUTADO A TIROS NA ZONA RURAL DE APODI/RN.

A Polícia Militar por meio da 3ª Companhia Independente de Polícia da Cidade de Apodi no Oeste Potiguar, foi acionada na tarde de terça-feira, 02 de janeiro de 2024, para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo num bar localizado no Sítio Caboco na Zona Rural da Cidade.

Quando os militares chegaram ao bar se depararam com uma cena de execução a tiros, o preso de justiça em liberdade condicional do regime aberto monitorado por tornozeleira eletrônica, identificado como sendo: RENATO RANYER DA SILVA TORRES, 36 anos, já estava em óbito.

De acordo com informações colhidas pela polícia no local, dão conta que a vítima se encontrava bebendo no estabelecimento, quando foi surpreendido por seus algozes que chegaram no bar, sem discussão e sem chance de defesa executaram o mesmo a tiros e se evadiram do local após o ato criminoso  consumado com destino ignorado e não sabido.

A Polícia Militar isolou a área do evento criminoso até o término dos procedimentos de local de crime, realizado pela equipe do ITEP de Mossoró e remoção do cadáver para sua sede, onde será necropsiado.

O inquérito policial para investigar o crime ficará por conta da equipe da Delegacia de Polícia Civil da Cidade de Apodi, para esclarecer o crime, a motivação e sua autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário