Por volta de 08 horas da manhã de quinta-feira, 25 de janeiro de 2024, um taxista que faz ponto as margens direita da BR 304, logo após a rotatória do Thermas sentido viaduto do Santa Delmira, chegou para trabalhar, sentiu um mal cheiro, saiu a procura para localizar o que estava provocando este odor desagradável, se deparando com um corpo de um homem com sinais de violência, marcas de tiros dentro de um imóvel abandonado.
Diante da situação o taxista acionou a policia militar via 190 informando o caso e a localização, o COPOM determinou que a VTR/Abolições ao comando do Sargento Lopes, auxiliado pelo Sargento A. Francisco do 2º Batalhão de Policia Militar da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, para averiguar a informação.
Quando os militares chegaram ao local, se depararam com uma cena de execução, o cadáver de um homem ainda sem identificação tinha cerca de quatro perfurações no corpo, os militares passaram a isolara a área e retornou a ocorrência ao COPOM confirmando a existência do corpo.
As equipes da DHPP e do ITEP foram acionadas ao local, a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP coordenada pelo perito criminal Emerson, realizou os procedimentos periciais confirmando o homicidio, a vitima teria sido assassinado com 04 tiros de arma de fogo, em seguida removeram o cadáver para sua sede, onde será necropsiado.
Dra. Cristiane Magalhães Delegada titular da 10ª Delegacia de Homicídio e de Proteção a Pessoas – DHPP de Mossoró esteve no local com sua equipe, já dando inicio as investigações, um local de difícil acesso e sem informações que possam ajudar nas futuras investigações. a equipe da DHPP de Mossoró, vão instaurar o inquérito policial para investigar e chegar a autoria deste crime de homicidio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário