terça-feira, 21 de novembro de 2023

ROCAM DO 2º BPM RECUPERA DUAS MOTOS ROUBADAS E PRENDE DUPLA ACUSADO DOS ROUBOS.

Na noite de segunda-feira, 20 de novembro de 2023, a Policia Militar foi acionada via 190 varias vezes por vitimas de roubos, no bairro Boa Vista e Belo Horizonte, onde as informações davam conta que uma dupla estaria realizando roubos seguidos nestes dois bairros.

O COPOM transmitiu a ocorrência via rádio para as composições do teatro operacional do dia em serviço, a equipe da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicleta – ROCAM do 2º BPM se dirigiram aos locais dos roubos, em contato com as vitimas onde receberam informações e características dos suspeitos.

Os Rocanianos ao comando do Cabo/PM Alan saíram em diligência no intuito de localizar e prender a dupla, logrando êxito ao abordar na Rua José Ferreira no Bairro Macarrão “Aeroporto”, a pessoa de: ANTONI JESUS GONÇALVEZ, no momento que o mesmo estaria abandonado uma motocicleta com registro de roubo, dando voz de prisão ao mesmo e apresentado a ocorrência com a motocicleta tipo Moby de cor preta, placa QGF 8933 a 3ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró, ao comando do Delegado Luís Antônio e o Chefe de Investigação Vagner Anchieta para os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei.

No momento da realização do flagrante ANTONI por infração ao artigo 157 do CPB por roubo, se apresentou espontaneamente na frente da delegacia um adolescente infrator de 16 anos, dizendo que teria participado do roubo com ANTONI.

Diante da situação os Rocanianos deram voz de apreensão ao adolescente, que levou os policiais até onde estava outra moto tipo Honda/Biz de cor branca placa OJY 5A54 também com registro de roubo.

A autoridade policial aumentou o flagrante de ANTONI, além do artigo 157 do CPB por roubo, também foi autuado por corrupção de menor no artigo 224 – B do ECA.

ANTONI foi encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa ficando a disposição da justiça e o adolescente infrator encaminhado ao Centro de Assistência Socioeducativo – CASE, ficando a disposição da Promotoria da Criança e do Adolescente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário