Na manhã de segunda-feira, 06 de novembro de 2023, aconteceu a 1ª Sessão de Julgamento da 3ª Reunião Ordinário do Júri Popular do ano de 2023, realizado no Fórum Municipal Desembargador Dr. Silveira Martins a Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, presidido pelo Juiz de Direito e Presidente do Júri Popular Dr. Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros.
O réu ALAN DEYBSON ABREU FERNANDES, foi a julgamento popular por cometimento de um crime de homicidio por disparos de arma de fogo ocorrido no dia 06 de agosto de 2022, na Rua Dalton Cunha no Conjunto Habitacional Abolição II, na Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, onde foi assassinado a tiros ADRIANO DE SOUZA DOS SANTOS.
PROMOTOR DR. ARMANDO LUCIO RIBEIRO
Após os debates entre o Ministério Público Estadual represento neste julgamento pelo Promotor de Justiça Dr. Armando Lucio Ribeiro na acusação e na defesa atuou o Advogado Otoniel Maia de Oliveira Junior, o conselho de sentença representado por sete membros da sociedade mossoroense, acompanhou a tese do ministério público votando pela condenação do réu.
ADVOGADO DE DEFESA DR. OTONIEL
MAIA JR
Ao final dos trabalhos o Juiz Presidente do
Tribunal do Júri Popular Dr. Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros, leu a
sentença condenatória em desfavor do réu preso ALAN DEYBSON, por 16 anos e 03
meses de prisão inicialmente no regime fechado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário