sábado, 27 de agosto de 2016

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 152º DE 2016.

Local do Crime
A Central de Operações da Policia Militar registrou no final da manhã de sábado, 27 de agosto de 2016, mais um crime de homicídio por disparos de arma de fogo, a ocorrência se deu dentro de uma residência localizada à Rua Pedro RODRIGUES DA SILVA no Bairro “Alto do Xerem” em Mossoró, Estado do Rio Grande do Norte.
Onde foi assassinado com quatro tiros na região das costa e cabeça, FRANCISCO ANDERSON FERNANDES DANTAS, 24 anos, morador da rua e bairro acima citado.
Os informes colhidos no local do crime por nossa reportagem, dão conta que ANDINHO como era mais conhecido, estava na calçada da rua casa lavando sua motocicleta, quando foi surpreendido pelos acusados que estava numa moto Traxx de cor preta, os mesmos se aproximaram da vitima já atirando em sua direção. ANDINHO mesmo alvejado ainda chegou a correr para dentro da casa no intuito de escapar da morte, mais não resistiu e tombou morto antes do socorro medico.

A policia militar isolou o corpo até a chegada da equipe do ITEP, que fizeram a perícia e recolheu o cadáver para a se do órgão onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário