quarta-feira, 31 de agosto de 2016

DENARC EM AÇÃO => INDIVÍDUO PRESO COM DROGA E REVOLVER EM MOSSORÓ/RN.

Agentes de policia civil lotados na “DENARC” Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró, que tem como delegado o bacharel Antônio Teixeira Junior, prenderam na manhã de quarta feira, 31 de agosto de 2016, em sua residência localizada à Rua Pedro Segundo no Bairro Paredões em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, MAYCON DOUGLAS LIMA DA SILVA, 19 anos, sob acusação de trafico de drogas.

De acordo com informes repassado a reportagem do 4dzpatrulha pelo chefe de investigação da especializada em narcóticos, dão conta que várias denuncias via 197 “DISCK DENUNCIA”, chegavam à delegacia, informando que o acusado estava usando sua casa com ponte de venda de entorpecentes, foi feita uma investigação e campana nas proximidades até a hora da abordagem.

Os agentes realizaram uma vistoria e encontrou maconha, sacos plásticos para embalagem da droga, 01 bala calibre 380, 01 revolver calibre 38 municiado e dinheiro fracionado.
 
Após os trabalhos no local da prisão e apreensão, os agentes conduziram o acusado com o material apreendido até a presença do delegado Teixeira Junior, que ouviu o mesmo e atuou nos artigos 33 da lei 11.343/06 por trafico de droga, artigo 14 da lei 10.826/03 por porte ilegal de arma.


MAYCON DOUGLAS foi encaminhado ao ITEP para ser submetido a exames de corpo deleito em seguida encaminhado a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficará preso aguardando a decisão da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário