segunda-feira, 6 de junho de 2016

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 114º DE 2016.

Mais uma morte violenta foi registrada pelo “COPOM” Centro de Operações da Policia Militar, o evento criminoso ocorreu na madrugada de segunda feira, 06 de junho de 2016, na Rua Mestre Alpiniano, no grande e populoso Bairro Alto de São Manoel em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
Onde foi vítima, KAIO ARTUR DIAS FERREIRA, 22 anos, que teve sua residência invadido por cerca de cinco indivíduos, fortemente armados, a vitima ainda tentou correr para escapar da morte, mais foi alcançado ainda no quintal de sua casa pelos atiradores, que  executaram o mesmo com tiros de pistola e escopeta calibre 12. 

Mossoró agora contabiliza 114º crimes de homicídio praticados durante o corrente ano. A Polícia Militar fez o isolamento da área, até chegada de uma equipe do ITEP, que fez a perícia no local e a remoção do corpo para a base, para ser examinado pelo médico legista de plantão,  em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

É mais um crime a ser investigado pela DEHOM, que tem como titular em Mossoró, a bacharel Antônio Augusto, que contará com o empenho, e a experiência dos agentes lotados na especializada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário