quarta-feira, 15 de junho de 2016

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 117º DE 2016.

Por volta das 20 horas da noite de quarta feira, 15 de junho de 2016, o “COPOM” Centro de Operações da Policia Militar, foi acionada por moradores das proximidades da bacia de captação da CAERN, no final da Avenida Alberto Maranhão no Bairro Barrocas em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, de terem ouvido vários estampidos de tiros.
Crime com característica de execução
A Radio Patrulha da área com apoio do fiscal de operações do 2º BPMN, Sargento George, foi ao local informado e encontraram uma motocicleta tipo Biz de cor preta, sem a placa, abandonada, foi feito uma averiguação e constatada que a mesma tinha queixa de roubo, distante cerca de cem metros da moto, os militares encontraram o corpo de THIAGO CORREIA DE OLIVEIRA, 23 anos, natural da Cidade Uiraúna/PB. crivado de bala.
Moto encontrada no local com queixa de roubo
Capsulas de bala encontrada no local
Moradores viram duas pessoas saírem correndo do local, possivelmente os atiradores, pela situação do crime, leva a crê que a vitima ainda não identificada, tem sido levado para a morte, ou seja, como se diz no linguajar policial, levado para o cheiro do queijo.
A vitima não foi reconhecido pela policia nem tão pouco pelos moradores daquela região, possivelmente seja de outro bairro da cidade, a policia esta isolando o corpo, aguardando a equipe do ITEP, para fazer a pericie e recolhimento do cadáver para a sede do órgão, onde será necropsiado.

A investigação ficará a cargo da equipe de “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, que tem como delegado o bacharel Antônio Augusto, para elucidar crime e seus autores.
Sgt. George fical de operações do 2º BPM/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário