sexta-feira, 17 de junho de 2016

MAIS UMA MORTE VIOLENTA NA CIDADE DE MOSSORÓ A 120ª DE 2016.

Na noite de sexta feira, 17 de junho de 2016, a Cidade Oestana de Mossoró, registra mais um crime de homicídio por arma de fogo, o ato criminoso se deu na Rua Herculano Couto no Bairro Barrocas, onde foi vitima de dois tiros, sendo, um no ombro e outro na região das costas, SINDEY ALEXANDRE ALVES DA SILVA, 25 anos, mais conhecido como SIDE BOLA, que veio a óbito a caminho do Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, quando era socorrido por meios próprios. 
De acordo com in formes colhidos por nossa reportagem no HRTM com familiares, dão conta que SIDE BOLA, estava conversando com amigos, quando foi surpreendido pelo atirador, que se aproximou e efetuou os tiros que atingiu o mesmo, levando a morte.
 
Os motivos são desconhecidos pela policia, mas moradores disseram que foi visto dois indivíduos saída em disparada em uma motocicleta.

Mais três crimes de homicídio foram registrados nesta sexta (17), para serem investigados pela equipe do delegado Antônio Augusto, titular da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário