domingo, 1 de setembro de 2013

INDIVÍDUO É ALVEJADO APÓS PRATICAR ASSALTO NO BAIRRO NOVA BETÂNIA EM MOSSORÓ.

A Central de Operações da Policia Militar registrou na noite de sábado 31 de Agosto de 2013, um assalto no Bairro Nova Betânia que terminou com um dos assaltantes baleado.          

Lucas Barbosa de Melo Junior, 18 anos de idade, morador do Bairro Abolição III, foi alvejado com quatro disparos de arma de fogo.

Segundo informações Lucas em companhia de dois indivíduos teriam  praticado um assalto a um estabelecimento comercial no Bairro Nova Betânia. Um popular que estava no local teria reagido ao assalto e alvejado Lucas. 

Após o assalto o grupo conseguiu fugir e momentos depois Lucas procurou socorro medico na Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Santo Antonio, o mesmo foi transferido por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia.           

Uma viatura da Policia Militar esteve no Hospital com uma testemunha que reconheceu Lucas como um dos indivíduos que teriam praticado o assalto.    

Ainda segundo informações Lucas teria praticado um assalto em Natal, onde ele teria tomado a arma de um policial e alvejado o mesmo.      


Informações e fotos: O Câmera Sempre Presente
Por Marcelino Neto


Nenhum comentário:

Postar um comentário